Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Iogurte light com polpa de mamão Batavo

O Iogurte Light com Polpa de Mamão Batavo é um produto industrializado com sabor de frutas e baixo teor de gordura. Sua formulação inclui leite desnatado, polpa de mamão e adoçantes artificiais.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Iogurte light com polpa de mamão Batavo tem algum benefício?
O Iogurte Light com Polpa de Mamão Batavo é uma opção saudável para adicionar às refeições ou como um lanche, já que é rico em proteínas e contém baixo teor de gordura e calorias.
Por qual alimento eu posso substituir Iogurte light com polpa de mamão Batavo para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, prefira iogurtes naturais ou orgânicos sem adição de açúcar e adicione pedaços de frutas frescas.
Iogurte light com polpa de mamão Batavo possui alguma restrição?
Pessoas com intolerância à lactose devem evitar o consumo de produtos lácteos. Além disso, indivíduos com alergia ao mamão devem evitar este produto.
Qual a melhor hora para consumir Iogurte light com polpa de mamão Batavo ?
O Iogurte Light com Polpa de Mamão Batavo pode ser consumido em qualquer horário, seja como um lanche rápido ou como sobremesa.
Como posso variar Iogurte light com polpa de mamão Batavo na minha dieta?
Embora seja uma opção saudável, é importante variar sua dieta com outras fontes de proteínas, frutas e legumes para garantir uma nutrição completa.