Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Hambúrguer de peru Sadia

O Hambúrguer de Peru Sadia é um produto industrializado à base de carne de peru, temperado e moldado em forma de hambúrguer. Sua composição inclui também ingredientes como proteína de soja e amido de milho.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Hambúrguer de peru Sadia tem algum benefício?
O Hambúrguer de Peru Sadia pode ser uma opção mais saudável em comparação com hambúrgueres convencionais à base de carne bovina, devido à menor quantidade de gordura saturada. Além disso, é fonte de proteína.
Por qual alimento eu posso substituir Hambúrguer de peru Sadia para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere a opção de preparar hambúrgueres em casa, utilizando carne de frango ou peru moídas na hora e temperos naturais. Ou ainda, busque opções vegetarianas à base de leguminosas.
Hambúrguer de peru Sadia possui alguma restrição?
Pessoas com restrições ao consumo de carne de peru devem evitar este produto. Além disso, é importante estar atento aos ingredientes adicionados, como o amido de milho e proteína de soja, que podem ser alergênicos.
Qual a melhor hora para consumir Hambúrguer de peru Sadia?
O Hambúrguer de Peru Sadia pode ser consumido em diferentes horários, seja em lanches, refeições principais ou até em preparações culinárias como massas e saladas.
Como posso variar Hambúrguer de peru Sadia na minha dieta?
Variar a fonte de proteínas é importante para uma dieta saudável. O Hambúrguer de Peru Sadia pode ser inserido na dieta de forma moderada, combinado com outras fontes de proteína como frango, peixe, ovos e leguminosas.