Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Doce de coco branco Sococo

O Doce de Coco Branco Sococo é uma opção popular para sobremesas e lanches, conhecido por sua consistência macia e sabor adocicado. Ao analisar este produto, observamos sua formulação abrangente, destacando a presença de coco, açúcar e glucose de milho.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Doce de coco branco Sococo tem algum benefício?
O Doce de Coco Branco Sococo, quando consumido com moderação, pode oferecer benefícios devido à presença de fibras e nutrientes do coco. No entanto, é essencial estar ciente do alto teor de açúcar e calorias.
Por qual alimento eu posso substituir Doce de coco branco Sococo para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como coco ralado sem adição de açúcar, frutas frescas ou oleaginosas para adicionar um sabor adocicado natural às suas receitas.
Doce de coco branco Sococo possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de açúcar devem evitar este produto. Além disso, pessoas com alergias ao coco ou intolerâncias alimentares devem optar por outras opções.
Qual a melhor hora para consumir Doce de coco branco Sococo?
O Doce de Coco Branco Sococo é versátil e pode ser utilizado em diversas receitas de sobremesas, bolos e tortas. Além disso, pode ser consumido como um lanche ocasional.
Como posso variar Doce de coco branco Sococo na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Doce de Coco Branco Sococo com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas e legumes. Procure evitar o consumo excessivo de açúcar e ultraprocessados.