Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Feijão rosinha cozido

O Feijão Rosinha Cozido é uma opção popular na culinária brasileira, por sua textura macia e sabor característico. Ao analisar este produto, observamos sua formulação abrangente, destacando a presença de feijão, água, sal e conservante.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Feijão rosinha cozido tem algum benefício?
O Feijão Rosinha Cozido, quando consumido com moderação, pode oferecer benefícios devido à presença de proteínas, fibras, vitaminas do complexo B e minerais como ferro e zinco. No entanto, é importante estar ciente do teor de sódio presente na conserva.
Por qual alimento eu posso substituir Feijão rosinha cozido para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere a preparação do feijão em casa, utilizando temperos naturais e reduzindo o teor de sódio. Além disso, pode-se explorar outras variedades de feijão, como o carioca ou o preto.
Feijão rosinha cozido possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de sódio devem optar por preparar o feijão em casa, controlando a quantidade adicionada de sal. Além disso, pessoas com intolerância a lactose ou outras leguminosas devem evitar o consumo.
Qual a melhor hora para consumir Feijão rosinha cozido?
O Feijão Rosinha Cozido é versátil e pode ser utilizado em diversas receitas, desde acompanhamento até mesmo como ingrediente principal. O horário de consumo varia de acordo com o uso planejado.
Como posso variar Feijão rosinha cozido na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Feijão Rosinha Cozido com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como vegetais e grãos integrais. Além disso, é importante variar o tipo de feijão consumido para obter diferentes nutrientes.