Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Feijão fradinho cru

O Feijão Fradinho Cru é um grão de cor bege e formato pequeno, muito utilizado na culinária brasileira em pratos como o acarajé e o fradinho com calabresa. Ao analisar esse produto, observamos que sua composição é composta por carboidratos, proteínas, fibras, vitaminas e minerais.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Feijão fradinho cru tem algum benefício?
O Feijão Fradinho Cru é uma ótima fonte de proteína vegetal, além de conter ferro, magnésio e vitaminas do complexo B. O consumo regular deste alimento pode contribuir para a saúde do coração, melhorar a digestão e ajudar a controlar o açúcar no sangue.
Por qual alimento eu posso substituir Feijão fradinho cru para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como feijão preto, feijão carioca ou lentilha, que são ricos em proteínas e fibras, além de terem um teor menor de carboidratos.
Feijão fradinho cru possui alguma restrição?
Pessoas com restrições alimentares, como intolerância ou alergia ao feijão, devem evitar o consumo do Feijão Fradinho Cru. Além disso, é importante lembrar que o consumo excessivo pode causar flatulência e desconforto gastrointestinal.
Qual a melhor hora para consumir Feijão fradinho cru?
O Feijão Fradinho Cru pode ser consumido em diversas preparações culinárias, como saladas, sopas e ensopados. Não há um horário específico para consumi-lo, mas é importante lembrar que deve ser cozido antes de ser ingerido.
Como posso variar Feijão fradinho cru na minha dieta?
Para variar a dieta, é possível utilizar o Feijão Fradinho Cru em diversas receitas, como o acarajé, o fradinho com calabresa, ou até mesmo em uma salada de feijão com legumes. É importante lembrar de equilibrar com outros alimentos saudáveis, como verduras, frutas e grãos integrais.