Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Cocada branca

A cocada branca é um doce típico brasileiro, feito com coco ralado e açúcar, geralmente com um toque de leite condensado. É um doce cremoso e saboroso, muito apreciado por pessoas de todas as idades.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Cocada branca tem algum benefício?
A cocada branca, assim como outros doces, não oferece muitos benefícios para a saúde. É um doce calórico, com alto teor de açúcar e gordura. Porém, o coco presente na receita pode fornecer fibras e vitaminas do complexo B.
Por qual alimento eu posso substituir Cocada branca para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como coco ralado adoçado naturalmente, com açúcar de coco ou mel. Além disso, é possível encontrar receitas de cocada branca com adoçantes naturais, como xilitol ou eritritol.
Cocada branca possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de açúcar devem evitar o consumo de cocada branca. Além disso, pessoas com intolerância à lactose devem optar por receitas sem leite condensado.
Qual a melhor hora para consumir Cocada branca?
A cocada branca é uma opção de sobremesa e pode ser consumida após as refeições principais. No entanto, devido ao alto teor de açúcar, é recomendado consumir com moderação.
Como posso variar Cocada branca na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando a cocada branca com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas e castanhas.