Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Leite de cabra

O leite de cabra é uma opção alternativa ao leite de vaca, conhecido por seu sabor único e textura mais leve. Analisando sua composição, observamos uma presença significativa de cálcio, vitaminas e proteínas.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Leite de cabra tem algum benefício?
O leite de cabra pode oferecer benefícios à saúde, pois contém cálcio, vitaminas e proteínas importantes para o corpo. Além disso, é uma opção mais leve para aqueles com dificuldade de digerir o leite de vaca.
Por qual alimento eu posso substituir Leite de cabra para uma alimentação mais saudável?
O leite de cabra pode ser uma substituição saudável para o leite de vaca, pois é uma opção mais leve e com menor teor de lactose. No entanto, é importante lembrar que cada pessoa reage de maneira diferente a diferentes tipos de leite.
Leite de cabra possui alguma restrição?
Indivíduos com alergia ao leite de vaca podem experimentar o leite de cabra como uma alternativa. No entanto, aqueles com intolerância à lactose devem estar cientes de que o leite de cabra ainda contém lactose, embora em menor quantidade do que o leite de vaca.
Qual a melhor hora para consumir Leite de cabra?
O leite de cabra pode ser consumido em qualquer horário, seja sozinho ou utilizado em receitas culinárias. No entanto, assim como com qualquer alimento, é importante consumi-lo com moderação.
Como posso variar Leite de cabra na minha dieta?
O leite de cabra pode ser uma opção a ser adicionada à sua dieta, como uma alternativa mais leve ao leite de vaca. No entanto, é importante variar também com outras fontes de proteína e cálcio, como nozes, grãos e vegetais de folhas verdes escuras.