Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Empada de frango

A empada de frango é uma opção popular de salgado para lanches e refeições, constituída de uma massa crocante e recheio de frango desfiado temperado.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Empada de frango
Empada de frango tem algum benefício?
O consumo de empada de frango pode oferecer benefícios nutricionais devido à presença de proteínas e carboidratos. No entanto, é importante estar ciente do alto teor de gordura presente na massa e no recheio, principalmente em versões industrializadas.
Por qual alimento eu posso substituir Empada de frango para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções de massa integral, com menos gordura e sódio. Além disso, o recheio pode ser feito com frango desfiado e vegetais frescos temperados com ervas, reduzindo o teor de gordura.
Empada de frango possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de glúten devem optar por opções de massa sem glúten. Além disso, pessoas atentas à ingestão de sódio devem evitar as versões industrializadas e preparar em casa com menos sal.
Qual a melhor hora para consumir Empada de frango ?
A empada de frango é uma opção versátil e pode ser consumida como lanche ou refeição. No entanto, é importante ter moderação no consumo, devido ao alto teor de gordura e calorias.
Como posso variar Empada de frango na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, é possível explorar outros recheios além do frango, como cogumelos, queijo, espinafre e palmito. Além disso, é importante equilibrar o consumo de empadas com alimentos mais nutritivos, como saladas e frutas.