Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Carne bovina peito sem gordura cozido

A carne bovina peito sem gordura cozido é uma opção magra e saudável para adicionar proteína à sua dieta. É uma carne versátil que pode ser consumida de diversas maneiras, desde em saladas até em preparações quentes.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Carne bovina peito sem gordura cozido tem algum benefício?
A carne bovina peito sem gordura cozido é rica em proteínas, ferro e vitaminas do complexo B. Além disso, é uma carne magra, o que significa que contém menos gordura saturada do que outras opções de carne bovina.
Por qual alimento eu posso substituir Carne bovina peito sem gordura cozido para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções de proteína magra, como frango, peru, peixe ou tofu.
Carne bovina peito sem gordura cozido possui alguma restrição?
Pessoas com restrições alimentares, como intolerância à lactose ou alergia a proteína do leite de vaca, podem consumir a carne bovina peito sem gordura cozido com segurança. No entanto, indivíduos com restrições ao consumo de carne bovina devem buscar outras opções de proteína.
Qual a melhor hora para consumir Carne bovina peito sem gordura cozido?
A carne bovina peito sem gordura cozido pode ser consumida a qualquer hora do dia, seja em preparações quentes para o almoço ou jantar, ou em saladas ou sanduíches para o lanche.
Como posso variar Carne bovina peito sem gordura cozido na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, experimente combinar a carne bovina peito sem gordura cozido com diferentes ingredientes, como legumes e grãos integrais, para criar refeições completas e nutritivas.