Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Carne bovina miolo de alcatra sem gordura grelhado

A carne bovina miolo de alcatra sem gordura grelhado é uma opção saborosa e com baixo teor de gordura saturada, rica em proteínas e outros nutrientes importantes para a saúde.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Carne bovina miolo de alcatra sem gordura grelhado
Carne bovina miolo de alcatra sem gordura grelhado tem algum benefício?
A carne bovina miolo de alcatra sem gordura grelhado é uma fonte rica em proteínas, ferro, zinco e vitamina B12. Além disso, é uma opção com baixo teor de gordura saturada, auxiliando na manutenção da saúde cardiovascular.
Por qual alimento eu posso substituir Carne bovina miolo de alcatra sem gordura grelhado para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, opte por outras fontes de proteínas magras, como frango, peixe e leguminosas. Para o sabor, utilize temperos naturais como ervas e especiarias.
Carne bovina miolo de alcatra sem gordura grelhado possui alguma restrição?
Pessoas com restrições ao consumo de carne bovina ou com necessidades especiais de alimentação devem consultar um nutricionista para encontrar opções que atendam às suas necessidades.
Qual a melhor hora para consumir Carne bovina miolo de alcatra sem gordura grelhado?
A carne bovina miolo de alcatra sem gordura grelhado pode ser consumida em qualquer refeição, seja no almoço ou jantar. É importante lembrar que o consumo em excesso pode comprometer a saúde.
Como posso variar Carne bovina miolo de alcatra sem gordura grelhado na minha dieta?
Para uma dieta saudável e equilibrada, é importante variar as fontes de proteínas, incluindo opções como frango, peixe e leguminosas. Além disso, é importante adicionar uma variedade de legumes e verduras para atender às necessidades nutricionais do corpo.