Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Carne bovina fraldinha com gordura crua

A Carne Bovina Fraldinha com Gordura Crua é um corte bovino popular devido à sua textura macia e sabor característico. Ao analisar este produto, observamos a presença de gordura e proteína em sua composição, além de vitaminas e minerais.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Carne bovina fraldinha com gordura crua tem algum benefício?
A Carne Bovina Fraldinha com Gordura Crua pode oferecer benefícios à saúde devido à sua alta concentração de proteínas, ferro e zinco. No entanto, é importante estar ciente do teor de gordura presente na carne e consumi-la com moderação.
Por qual alimento eu posso substituir Carne bovina fraldinha com gordura crua para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere cortes magros de carne bovina, como o filé mignon ou o patinho. Além disso, explore opções vegetarianas ricas em proteínas, como grão de bico, lentilha e tofu.
Carne bovina fraldinha com gordura crua possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de carne devem buscar por fontes alternativas de proteína. Além disso, pessoas atentas à ingestão de gorduras saturadas devem consumir a carne com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Carne bovina fraldinha com gordura crua?
A Carne Bovina Fraldinha com Gordura Crua é um corte versátil e pode ser utilizado em diversas preparações culinárias. O horário de consumo varia de acordo com o uso planejado, seja em pratos principais ou lanches.
Como posso variar Carne bovina fraldinha com gordura crua na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando a Carne Bovina Fraldinha com Gordura Crua com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como legumes, verduras e grãos integrais.