Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Pão de mel com chocolate

O pão de mel com chocolate é uma sobremesa típica brasileira, geralmente feita com mel, açúcar mascavo, farinha de trigo, especiarias e chocolate. É uma opção saborosa e popular em festas e eventos.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Pão de mel com chocolate tem algum benefício?
O pão de mel com chocolate pode oferecer benefícios devido à presença de mel, que é rico em antioxidantes e propriedades antibacterianas. No entanto, é importante lembrar que a maioria das receitas contém açúcar e gordura em excesso, o que pode contribuir para o ganho de peso e outros problemas de saúde se consumido em excesso.
Por qual alimento eu posso substituir Pão de mel com chocolate para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções com menos açúcar e gordura, como pães de mel feitos com açúcar mascavo ou adoçantes naturais e cobertura de chocolate amargo com alto teor de cacau.
Pão de mel com chocolate possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de glúten ou lactose devem estar atentos às receitas utilizadas e buscar opções sem esses ingredientes. Além disso, pessoas que buscam controlar o consumo de açúcar e gordura devem consumi-lo com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Pão de mel com chocolate?
O pão de mel com chocolate é uma sobremesa que pode ser apreciada em diferentes horários, seja como sobremesa depois do almoço, como lanche no meio da tarde ou até mesmo como acompanhamento do café da manhã.
Como posso variar Pão de mel com chocolate na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o pão de mel com chocolate com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas e oleaginosas.