Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Carne bovina bucho cru

O bucho é um prato típico da culinária nordestina brasileira, feito a partir do estômago do boi. Geralmente, é utilizado na preparação de ensopados e cozidos, com temperos e legumes variados.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Carne bovina bucho cru tem algum benefício?
O bucho é rico em proteínas e vitaminas do complexo B, além de ser uma fonte de colágeno, que é benéfico para a saúde da pele e articulações. No entanto, é importante lembrar que o consumo de carne em excesso pode ter efeitos negativos para a saúde.
Por qual alimento eu posso substituir Carne bovina bucho cru para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, é possível utilizar outras fontes de proteína, como peixes, frango e ovos. Além disso, é importante variar a dieta com legumes, verduras e frutas.
Carne bovina bucho cru possui alguma restrição?
Pessoas com intolerância à lactose devem evitar receitas que contenham leite ou queijos. Além disso, indivíduos com problemas digestivos podem ter dificuldade em digerir o bucho e devem evitar o consumo.
Qual a melhor hora para consumir Carne bovina bucho cru?
O bucho é geralmente consumido em refeições principais, como almoço e jantar. No entanto, pode ser utilizado em outras preparações culinárias de acordo com a preferência de cada um.
Como posso variar Carne bovina bucho cru na minha dieta?
É importante variar a dieta e incluir diferentes fontes de proteínas, legumes, verduras e frutas. O bucho pode ser utilizado como ingrediente em algumas receitas, mas deve ser consumido com moderação e equilíbrio.