Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Margarina com manteiga com sal Amélia

A Margarina com Manteiga com Sal Amélia é um produto que combina ingredientes como óleos vegetais e manteiga para criar uma textura macia e sabor agradável. Ao analisar este produto, observamos que sua formulação inclui gorduras saturadas e aditivos alimentares.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Margarina com manteiga com sal Amélia tem algum benefício?
O consumo de Margarina com Manteiga com Sal Amélia deve ser moderado devido ao alto teor de gorduras saturadas e sódio, que podem contribuir para doenças cardíacas e hipertensão. No entanto, este produto pode ser uma opção mais saudável do que a manteiga convencional, pois contém menos colesterol.
Por qual alimento eu posso substituir Margarina com manteiga com sal Amélia para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como creme vegetal, azeite de oliva ou manteiga clarificada. Essas opções contêm menos gorduras saturadas e aditivos alimentares.
Margarina com manteiga com sal Amélia possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de lactose devem optar por versões sem lactose. Além disso, pessoas atentas à ingestão de sódio devem consumi-lo com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Margarina com manteiga com sal Amélia?
A Margarina com Manteiga com Sal Amélia é versátil e pode ser utilizada no preparo de alimentos ou como uma opção de spread para pães. O horário de consumo varia de acordo com o uso planejado.
Como posso variar Margarina com manteiga com sal Amélia na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando a Margarina com Manteiga com Sal Amélia com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas e legumes.