Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Laranja da Terra crua

A Laranja da Terra crua é uma fruta cítrica de casca grossa e sabor levemente ácido, comumente encontrada em regiões tropicais. Ao analisar este alimento, observamos sua riqueza em nutrientes, como vitamina C e fibras.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Laranja da Terra crua tem algum benefício?
A Laranja da Terra crua é rica em vitamina C, um antioxidante que ajuda no combate aos radicais livres e no fortalecimento do sistema imunológico. Além disso, é fonte de fibras, que auxiliam no funcionamento intestinal e na redução do risco de doenças cardiovasculares.
Por qual alimento eu posso substituir Laranja da Terra crua para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere outras frutas cítricas, como limão e tangerina. Além disso, é sempre recomendado variar a dieta, incluindo diferentes tipos de frutas e vegetais.
Laranja da Terra crua possui alguma restrição?
Pessoas com alergia ou intolerância à vitamina C devem evitar o consumo de Laranja da Terra crua. Além disso, indivíduos com diabetes devem consumi-la com moderação, devido ao seu teor de açúcares naturais.
Qual a melhor hora para consumir Laranja da Terra crua?
A Laranja da Terra crua pode ser consumida a qualquer hora do dia, seja como parte do café da manhã, como um lanche ou acompanhando refeições principais.
Como posso variar Laranja da Terra crua na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, incluindo diferentes tipos de frutas e vegetais, para obter uma variedade de nutrientes e benefícios para a saúde.