Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Laranja baía suco

O Suco de Laranja Baía é uma bebida popular e refrescante, conhecida por seu sabor doce e cítrico. Ao analisar este produto, observamos sua formulação abrangente, destacando a presença de laranjas espremidas e alguns aditivos que podem ser adicionados para preservação do produto.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Laranja baía suco tem algum benefício?
O Suco de Laranja Baía, quando consumido sem adição de açúcar ou adoçantes artificiais, é rico em vitamina C, folato e potássio. Estes nutrientes podem ajudar na imunidade, saúde do coração e redução do risco de doenças crônicas. No entanto, é importante estar ciente do alto teor de açúcar naturalmente presente nas laranjas.
Por qual alimento eu posso substituir Laranja baía suco para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere preparar o suco em casa utilizando laranjas frescas. Dessa forma, você pode controlar a adição de açúcar e evitar aditivos e conservantes. Além disso, é possível acrescentar outras frutas para aumentar a variedade de nutrientes.
Laranja baía suco possui alguma restrição?
Pessoas com restrições ao consumo de açúcar devem optar por sucos sem adição de açúcar ou adoçantes artificiais. Indivíduos com intolerância à frutose ou refluxo gastroesofágico também devem limitar o consumo de suco de laranja.
Qual a melhor hora para consumir Laranja baía suco?
O Suco de Laranja Baía é uma opção versátil e pode ser consumido a qualquer hora do dia, seja no café da manhã ou como uma bebida refrescante no calor. No entanto, é importante lembrar que o consumo excessivo de suco de frutas pode contribuir para o ganho de peso e aumento dos níveis de açúcar no sangue.
Como posso variar Laranja baía suco na minha dieta?
Para uma dieta variada e equilibrada, é recomendável que o consumo de suco de laranja seja moderado e combinado com outras fontes de nutrientes, como frutas, verduras, grãos e proteínas magras. Além disso, é importante escolher outras fontes de vitamina C, como kiwi, morango e brócolis.