Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Laranja baía

A laranja Baía é uma variedade popular de laranja, conhecida por sua casca fácil de descascar, polpa suculenta e doçura equilibrada. Ao analisar este alimento, observamos que é uma fonte rica de vitamina C e outros nutrientes essenciais.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Laranja baía tem algum benefício?
A laranja Baía pode oferecer vários benefícios para a saúde, graças à sua alta concentração de vitamina C e outros antioxidantes que ajudam a fortalecer o sistema imunológico, reduzir a inflamação e melhorar a saúde cardiovascular.
Por qual alimento eu posso substituir Laranja baía para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como outras variedades de laranja ou frutas cítricas, como tangerina e limão, para obter benefícios semelhantes.
Laranja baía possui alguma restrição?
Indivíduos com alergias ou intolerância à laranja devem evitar o consumo. Além disso, pessoas com restrições ao consumo de açúcares devem consumi-la com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Laranja baía ?
A laranja Baía é uma fruta versátil, podendo ser consumida a qualquer hora do dia como lanche, em preparações culinárias ou como ingrediente em receitas.
Como posso variar Laranja baía na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, incorporando diferentes tipos de frutas e vegetais, incluindo a laranja Baía, como parte de uma alimentação equilibrada e saudável.