Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Pão de forma integral light Newbread

O Pão de Forma Integral Light Newbread é uma opção popular e saudável para quem busca uma dieta equilibrada. Sua formulação abrange diversos ingredientes integrais e com baixo teor de gordura.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Pão de forma integral light Newbread tem algum benefício?
O Pão de Forma Integral Light Newbread apresenta benefícios para a saúde, como a presença de fibras, vitaminas e minerais em sua composição, além de possuir menos gordura e calorias do que as versões tradicionais.
Por qual alimento eu posso substituir Pão de forma integral light Newbread para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição saudável, opte por pães integrais e com baixo teor de gordura. Além do Pão de Forma Integral Light Newbread, existem outras opções no mercado que podem atender às suas necessidades.
Pão de forma integral light Newbread possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de glúten devem optar por pães sem glúten. Além disso, pessoas atentas à ingestão de sódio devem verificar o teor de sódio no rótulo do produto.
Qual a melhor hora para consumir Pão de forma integral light Newbread?
O Pão de Forma Integral Light Newbread é versátil e pode ser consumido em qualquer hora do dia, seja no café da manhã, no lanche ou no jantar.
Como posso variar Pão de forma integral light Newbread na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, experimente diferentes tipos de pães integrais, como Pão de Centeio, Pão de Aveia ou Pão de Soja.