Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Iogurte fruito morango Itambé

O Iogurte Fruto Morango da Itambé é um iogurte industrializado com sabor de morango e pedaços de frutas em sua composição, além de apresentar uma consistência cremosa característica dos iogurtes.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Iogurte fruito morango Itambé tem algum benefício?
O iogurte é uma fonte rica de proteínas, cálcio e probióticos, e pode ser benéfico para a saúde do intestino. O sabor de morango adiciona um toque de doçura natural à mistura. No entanto, é importante estar ciente do teor de açúcar presente em alguns iogurtes industrializados.
Por qual alimento eu posso substituir Iogurte fruito morango Itambé para uma alimentação mais saudável?
Para uma opção mais saudável, prefira iogurtes naturais ou gregos sem açúcar adicionado, e adicione frutas frescas para obter a doçura natural do alimento. Outra opção é o iogurte de soja, para aqueles que preferem uma opção sem produtos de origem animal.
Iogurte fruito morango Itambé possui alguma restrição?
Pessoas com intolerância à lactose devem optar por iogurtes sem lactose ou por opções à base de plantas. Aqueles com restrições ao açúcar devem estar cientes do teor de açúcar presente em alguns iogurtes industrializados.
Qual a melhor hora para consumir Iogurte fruito morango Itambé?
O iogurte pode ser consumido em qualquer horário do dia, como parte de uma refeição ou lanche. É uma ótima opção para pré-treino ou pós-treino, pois é uma fonte de proteínas e energia.
Como posso variar Iogurte fruito morango Itambé na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, experimente diferentes sabores de iogurte, ou adicione iogurte como ingrediente em receitas culinárias. Para equilibrar a ingestão de açúcar, combine com opções mais nutritivas, como frutas e grãos integrais.