Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Hambúrguer de frango Seara

O Hambúrguer de Frango Seara é um produto industrializado comumente utilizado em lanches rápidos e refeições do dia a dia. Sua formulação é composta por carne de frango moída e condimentos diversos, apresentando uma textura macia e sabor suave.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Hambúrguer de frango Seara tem algum benefício?
O Hambúrguer de Frango Seara pode ser uma opção mais saudável em comparação com hambúrgueres de carne vermelha, devido ao menor teor de gordura e colesterol. No entanto, é importante lembrar que alimentos ultra processados não são a melhor escolha para uma alimentação saudável.
Por qual alimento eu posso substituir Hambúrguer de frango Seara para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, opte por hambúrgueres de frango caseiros, utilizando carne de frango orgânico e temperos naturais. Ou ainda, experimente outras opções de proteína, como hambúrgueres de legumes ou de quinoa.
Hambúrguer de frango Seara possui alguma restrição?
O Hambúrguer de Frango Seara contém glúten e lactose em sua composição, portanto, indivíduos com restrições alimentares relacionadas a esses ingredientes devem evitá-lo. Além disso, é importante estar atento ao alto teor de sódio presente em alimentos processados.
Qual a melhor hora para consumir Hambúrguer de frango Seara?
O Hambúrguer de Frango Seara pode ser consumido em qualquer horário, seja em lanches rápidos ou como parte de uma refeição completa.
Como posso variar Hambúrguer de frango Seara na minha dieta?
Para manter uma alimentação saudável e variada, é importante balancear o consumo de alimentos industrializados como o Hambúrguer de Frango Seara com uma variedade de alimentos frescos, como frutas, verduras, grãos integrais e proteínas magras.