Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Flocos de arroz Coringa

Os Flocos de arroz Coringa são um cereal matinal crocante, feito com arroz integral. Esse alimento é amplamente conhecido por sua textura leve e sabor suave. Ao analisar este produto, observamos sua formulação abrangente, destacando a presença de arroz integral, açúcar e sal.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Flocos de arroz Coringa tem algum benefício?
Os Flocos de arroz Coringa, quando consumidos como parte de uma dieta equilibrada, podem oferecer benefícios devido à presença de fibras e carboidratos complexos. No entanto, é importante estar ciente do teor de açúcar adicionado.
Por qual alimento eu posso substituir Flocos de arroz Coringa para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como flocos de arroz integrais sem açúcar adicionado, ou explore alternativas como aveia em flocos ou quinoa em flocos.
Flocos de arroz Coringa possui alguma restrição?
Pessoas com restrições ao consumo de glúten podem consumir os Flocos de arroz Coringa, pois não contêm glúten. No entanto, indivíduos com restrições ao consumo de açúcar devem estar cientes do teor de açúcar adicionado.
Qual a melhor hora para consumir Flocos de arroz Coringa?
Os Flocos de arroz Coringa são uma opção versátil e podem ser consumidos como cereal matinal ou como ingrediente em preparações culinárias.
Como posso variar Flocos de arroz Coringa na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando os Flocos de arroz Coringa com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas e iogurte natural.