Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Bebida a base de soja sabor maçã Lider

A Bebida a Base de Soja com Sabor Maçã da Lider é uma opção de bebida vegetal com um sabor diferente. Elaborada com soja e açúcar, é uma alternativa ao leite animal para quem busca uma dieta mais saudável e variada.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Bebida a base de soja sabor maçã Lider tem algum benefício?
A Bebida a Base de Soja com Sabor Maçã da Lider é uma excelente fonte de proteína e vitaminas, além de possuir baixo teor de gordura e não conter lactose. A soja em sua composição ajuda a regular os níveis de colesterol e a prevenir doenças cardiovasculares.
Por qual alimento eu posso substituir Bebida a base de soja sabor maçã Lider para uma alimentação mais saudável?
Para substituir o leite animal e outras bebidas industrializadas menos saudáveis, a Bebida a Base de Soja com Sabor Maçã da Lider é uma ótima opção. Outras alternativas incluem leites vegetais de amêndoas, aveia e castanhas, além de sucos naturais.
Bebida a base de soja sabor maçã Lider possui alguma restrição?
A Bebida a Base de Soja com Sabor Maçã da Lider não é adequada para pessoas alérgicas à soja. Além disso, deve-se estar atento ao teor de açúcar presente na bebida, especialmente para indivíduos com diabetes ou que buscam reduzir o consumo de açúcar.
Qual a melhor hora para consumir Bebida a base de soja sabor maçã Lider?
A Bebida a Base de Soja com Sabor Maçã da Lider pode ser consumida a qualquer hora do dia, seja como acompanhamento para o café da manhã ou lanche da tarde, ou como ingrediente em receitas de sobremesas e pratos salgados.
Como posso variar Bebida a base de soja sabor maçã Lider na minha dieta?
Para uma dieta mais variada, experimente incluir a Bebida a Base de Soja com Sabor Maçã da Lider em combinação com outras bebidas vegetais, frutas, grãos e verduras. Dessa forma, é possível garantir um aporte mais completo de nutrientes e sabores diversos.