Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Queijo tipo quark light Lac Lélo

O queijo tipo quark light Lac Lélo é um alimento produzido a partir do leite desnatado, que passa pelo processo de acidificação e coagulação. É conhecido por sua textura cremosa e sabor suave. Ao analisar este produto, observamos sua formulação abrangente, destacando a presença de proteínas e baixo teor de gorduras.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Queijo tipo quark light Lac Lélo tem algum benefício?
O queijo tipo quark light Lac Lélo é uma opção saudável para quem busca uma alimentação equilibrada, pois é rico em proteínas e contém baixo teor de gordura. Além disso, é fonte de cálcio, importante para a saúde óssea.
Por qual alimento eu posso substituir Queijo tipo quark light Lac Lélo para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como ricota light ou queijo cottage, que também são fontes de proteínas e possuem baixo teor de gordura.
Queijo tipo quark light Lac Lélo possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de lactose devem optar por versões sem lactose. Além disso, pessoas atentas à ingestão de sódio devem consumi-lo com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Queijo tipo quark light Lac Lélo?
O queijo tipo quark light Lac Lélo é uma opção versátil e pode ser consumido em diversas refeições, como no café da manhã, lanches intermediários ou em preparações culinárias.
Como posso variar Queijo tipo quark light Lac Lélo na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o queijo tipo quark light Lac Lélo com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas e vegetais.