Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Nuggets Aurora

Nuggets Aurora é um alimento industrializado que consiste em pedaços de frango empanados e pré-cozidos. Analisando sua composição, observamos a presença de frango e uma mistura de farinhas e temperos.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Nuggets Aurora tem algum benefício?
Os Nuggets Aurora possuem uma quantidade significativa de proteínas devido à presença de frango. No entanto, devido à fritura e empanamento, contêm uma quantidade elevada de gorduras e sódio, tornando o consumo frequente pouco saudável.
Por qual alimento eu posso substituir Nuggets Aurora para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções de frango grelhado ou assado, ou explore alternativas vegetais como nuggets à base de soja ou cogumelos.
Nuggets Aurora possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de frango ou glúten devem evitar este alimento. Além disso, pessoas com hipertensão ou problemas cardíacos devem limitar o consumo devido ao teor elevado de sódio.
Qual a melhor hora para consumir Nuggets Aurora?
Os Nuggets Aurora são uma opção prática de lanche ou refeição rápida. No entanto, é recomendado limitar seu consumo e equilibrá-los com alimentos mais nutritivos em outras refeições.
Como posso variar Nuggets Aurora na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando os Nuggets Aurora com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como saladas e legumes. Considere também explorar outras opções de fontes de proteína para uma dieta mais variada e saudável.