Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Pão de forma light Charlotte

O Pão de Forma Light Charlotte é uma opção de pão industrializado que tem ganhado popularidade entre aqueles que buscam uma alimentação mais equilibrada. Ao analisar este produto, observamos a presença de ingredientes como farinha de trigo, água, sal e adoçantes artificiais.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Pão de forma light Charlotte tem algum benefício?
O Pão de Forma Light Charlotte, quando consumido com moderação, pode oferecer benefícios devido à presença de carboidratos complexos e fibras. Além disso, por ser uma versão light, apresenta redução no teor de calorias em relação ao pão de forma tradicional.
Por qual alimento eu posso substituir Pão de forma light Charlotte para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição ainda mais saudável, considere opções como pães integrais ou de outras farinhas, como aveia ou quinoa. Além disso, é possível fazer pães caseiros utilizando ingredientes mais nutritivos e sem adição de conservantes.
Pão de forma light Charlotte possui alguma restrição?
Pessoas com restrições ao consumo de glúten devem evitar o consumo deste produto, uma vez que contém farinha de trigo. Além disso, indivíduos com restrições ao consumo de adoçantes artificiais devem estar atentos à sua presença na composição do produto.
Qual a melhor hora para consumir Pão de forma light Charlotte?
O Pão de Forma Light Charlotte é versátil e pode ser consumido em diferentes horários do dia, seja no café da manhã, lanche ou refeições principais.
Como posso variar Pão de forma light Charlotte na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Pão de Forma Light Charlotte com moderação e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas, legumes e fontes de proteína magra.