Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Chá de boldo

O Chá de Boldo é uma bebida popularmente conhecida por suas propriedades medicinais, derivado das folhas do Boldo-do-Chile, uma planta nativa da América do Sul.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Chá de boldo tem algum benefício?
O Chá de Boldo é amplamente utilizado como um remédio natural para problemas digestivos, tais como má digestão, gases, cólicas e azia. Além disso, suas propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias podem ajudar a prevenir doenças crônicas, tais como diabetes e doenças cardiovasculares.
Por qual alimento eu posso substituir Chá de boldo para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, opte por ervas e especiarias digestivas, tais como hortelã, anis e gengibre, que oferecem benefícios semelhantes ao Chá de Boldo sem os possíveis efeitos colaterais.
Chá de boldo possui alguma restrição?
Indivíduos com histórico de alergias ou sensibilidade ao Boldo-do-Chile devem evitar o consumo do Chá de Boldo. Além disso, gestantes, lactantes e crianças menores de 6 anos devem evitar o consumo.
Qual a melhor hora para consumir Chá de boldo?
O Chá de Boldo é tradicionalmente consumido após as refeições, para ajudar na digestão. No entanto, pode ser consumido a qualquer hora do dia, de acordo com a preferência individual.
Como posso variar Chá de boldo na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Chá de Boldo com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas, verduras e legumes.

Receitas com Chá de boldo