Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Toddynho sabor brigadeiro

O Toddynho sabor brigadeiro é uma variação do Toddynho original, um achocolatado pronto para consumo muito popular entre crianças e adultos. Sua fórmula contém uma mistura equilibrada de leite e cacau, além de outros ingredientes que conferem o sabor de brigadeiro.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Toddynho sabor brigadeiro tem algum benefício?
O Toddynho sabor brigadeiro, quando consumido com moderação, pode oferecer benefícios devido à presença de cálcio e antioxidantes encontrados no cacau. No entanto, é importante estar ciente do alto teor de açúcar e calorias presente na bebida.
Por qual alimento eu posso substituir Toddynho sabor brigadeiro para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como leites vegetais com cacau ou outras bebidas achocolatadas com menor teor de açúcar e calorias. É possível também preparar seu próprio achocolatado em casa, utilizando cacau em pó, leite e adoçante natural.
Toddynho sabor brigadeiro possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de lactose devem evitar o Toddynho sabor brigadeiro e optar por versões sem lactose ou leites vegetais com cacau. Pessoas com diabetes ou que buscam reduzir a ingestão de açúcares também devem consumi-lo com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Toddynho sabor brigadeiro?
O Toddynho sabor brigadeiro é uma opção prática para ser consumida em lanches rápidos ou como acompanhamento de refeições. Não há um horário específico para consumi-lo, mas é importante lembrar de equilibrar com outros alimentos nutritivos ao longo do dia.
Como posso variar Toddynho sabor brigadeiro na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Toddynho sabor brigadeiro com moderação e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas, oleaginosas e grãos integrais. O consumo excessivo de bebidas industrializadas pode prejudicar a saúde a longo prazo.