Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Pão de forma Thabrulai

O Pão de Forma Thabrulai é um alimento popular para o café da manhã e lanches, com uma textura macia e sabor neutro. Ao analisar este produto, observamos sua formulação que inclui farinha de trigo, açúcar, sal e fermento, além de outros ingredientes adicionais.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Pão de forma Thabrulai tem algum benefício?
O Pão de Forma Thabrulai, quando consumido com moderação, pode fornecer carboidratos e energia para o corpo. No entanto, é importante estar ciente de que alguns pães de forma industrializados podem conter conservantes e aditivos químicos, além de serem ricos em carboidratos refinados.
Por qual alimento eu posso substituir Pão de forma Thabrulai para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, procure opções de pães integrais ou com grãos, que fornecem mais nutrientes e fibras. Você também pode considerar a opção de fazer seu próprio pão em casa, utilizando ingredientes naturais.
Pão de forma Thabrulai possui alguma restrição?
Pessoas com restrições ao glúten devem evitar o consumo de pão de forma comum. Além disso, indivíduos que buscam reduzir a ingestão de carboidratos refinados devem evitar ou limitar o consumo de pães de forma industrializados.
Qual a melhor hora para consumir Pão de forma Thabrulai?
O Pão de Forma Thabrulai pode ser consumido em diversos horários do dia, seja no café da manhã, lanche da tarde ou em preparações culinárias. No entanto, é importante lembrar que o consumo excessivo de carboidratos pode levar ao ganho de peso.
Como posso variar Pão de forma Thabrulai na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Pão de Forma Thabrulai com moderação e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas, verduras e proteínas magras.