Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Café com leite desnatado sem açúcar

Café com leite é uma bebida popular ao redor do mundo, que combina o sabor forte do café com a cremosidade do leite. Na versão desnatada, o teor de gordura é reduzido, tornando a bebida mais saudável. Sem açúcar, é uma opção ainda mais saudável para quem deseja controlar a ingestão de açúcar.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Café com leite desnatado sem açúcar tem algum benefício?
O café é conhecido por seus efeitos estimulantes devido à cafeína, que pode ajudar a melhorar o desempenho cognitivo e físico. O leite desnatado é uma opção mais leve e rica em cálcio e proteínas. Juntos, o café com leite desnatado sem açúcar pode oferecer benefícios como aumento da energia e melhora da saúde óssea.
Por qual alimento eu posso substituir Café com leite desnatado sem açúcar para uma alimentação mais saudável?
Se você deseja reduzir ainda mais as calorias e o teor de gordura do café com leite, pode optar por leite de amêndoa ou leite de soja sem açúcar. Adoçantes naturais, como mel ou açúcar de coco, também podem ser usados em pequenas quantidades para adoçar a bebida.
Café com leite desnatado sem açúcar possui alguma restrição?
Pessoas com intolerância à lactose podem optar por leite sem lactose ou leites vegetais como alternativa. Para pessoas com sensibilidade à cafeína, o café com leite desnatado pode não ser a melhor opção.
Qual a melhor hora para consumir Café com leite desnatado sem açúcar?
O café com leite desnatado sem açúcar pode ser consumido a qualquer hora do dia, seja no café da manhã, como um lanche da tarde ou uma bebida quente antes de dormir. No entanto, pessoas sensíveis à cafeína devem evitar o consumo tarde da noite para não afetar o sono.
Como posso variar Café com leite desnatado sem açúcar na minha dieta?
Para variar na dieta, experimente adicionar especiarias como canela ou cacau em pó ao café com leite desnatado sem açúcar. Além disso, você também pode substituir o café por chá de ervas, como camomila ou hortelã, para uma bebida quente e reconfortante.