Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Hula Hula morango com laranja

O Hula Hula de Morango com Laranja é um doce industrializado em forma de chiclete, conhecido por sua textura macia e sabor doce. Ao analisar este produto, observamos sua formulação abrangente, destacando a presença de açúcar, xarope de glucose, gelatina e aromatizantes.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Hula Hula morango com laranja tem algum benefício?
O Hula Hula de Morango com Laranja não é uma opção saudável, sendo classificado como um alimento ultraprocessado, contendo açúcares e aditivos em excesso. Não oferece benefícios à saúde, podendo levar a problemas como cáries dentárias e ganho de peso.
Por qual alimento eu posso substituir Hula Hula morango com laranja para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como frutas frescas ou secas, oleaginosas ou barras de cereais naturais, para garantir nutrientes e fibras ao corpo sem excessos de açúcares e aditivos artificiais.
Hula Hula morango com laranja possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de açúcares devem evitar o Hula Hula de Morango com Laranja, já que sua composição é majoritariamente açucarada. Além disso, vegetarianos e veganos devem verificar a presença de gelatina na composição.
Qual a melhor hora para consumir Hula Hula morango com laranja?
O Hula Hula de Morango com Laranja é um doce que pode ser consumido eventualmente, em momentos de indulgência e equilibrando com alimentos mais nutritivos em outras refeições do dia.
Como posso variar Hula Hula morango com laranja na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, substituindo o Hula Hula de Morango com Laranja por opções mais saudáveis e naturais, como frutas frescas ou secas, oleaginosas e barras de cereais naturais.