Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Bebida à base de soja sabor manga light Ades

O Ades de Soja sabor Manga é uma bebida à base de soja industrializada, que se destaca por ser uma opção sem lactose e com baixo teor de gordura. A presença da soja em sua composição traz benefícios nutricionais, enquanto o sabor de manga é uma opção saborosa para quem busca variedade na dieta.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Bebida à base de soja sabor manga light Ades tem algum benefício?
O Ades de Soja sabor Manga light oferece benefícios como baixo teor de gordura, sem lactose e é fonte de proteínas vegetais e cálcio. Além disso, a soja é rica em isoflavonas, que atuam como fitoestrógenos no organismo, podendo ajudar no controle dos sintomas da menopausa.
Por qual alimento eu posso substituir Bebida à base de soja sabor manga light Ades para uma alimentação mais saudável?
Uma opção saudável de substituição seria optar por leites vegetais caseiros ou opções com menos aditivos químicos. O Ades de Soja pode ser substituído por bebidas à base de amêndoas, castanhas e outros ingredientes naturais.
Bebida à base de soja sabor manga light Ades possui alguma restrição?
O Ades de Soja é uma boa opção para quem tem restrições à lactose e alergia a leite de vaca. No entanto, pessoas com alergia à soja ou com problemas na tireoide devem evitá-lo.
Qual a melhor hora para consumir Bebida à base de soja sabor manga light Ades ?
O Ades de Soja sabor Manga pode ser consumido a qualquer hora do dia, como um lanche rápido ou acompanhando refeições principais.
Como posso variar Bebida à base de soja sabor manga light Ades na minha dieta?
É importante introduzir variedade na dieta e não substituir refeições por bebidas industrializadas. O Ades de Soja sabor Manga pode ser utilizado como uma opção de lanche ou complemento de refeições, acompanhando alimentos mais nutritivos e saudáveis.