Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Iogurte natural parcialmente desnatado Verde Campo

O Iogurte Natural Parcialmente Desnatado Verde Campo é um produto lácteo popular entre aqueles que buscam opções saudáveis e nutritivas. Sua formulação é composta por leite desnatado e fermentos lácteos, além de não conter açúcares ou conservantes adicionados.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Iogurte natural parcialmente desnatado Verde Campo tem algum benefício?
O Iogurte Natural Parcialmente Desnatado Verde Campo é uma excelente fonte de cálcio e proteínas, além de conter bactérias benéficas para o sistema digestivo. Seu baixo teor de gordura também o torna uma opção saudável para quem busca controlar o consumo de gorduras saturadas.
Por qual alimento eu posso substituir Iogurte natural parcialmente desnatado Verde Campo para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição ainda mais saudável, experimente o iogurte natural desnatado ou grego, que possuem um teor ainda mais reduzido de gorduras. Alternativamente, você pode adicionar frutas frescas e granola para criar uma opção de café da manhã equilibrada.
Iogurte natural parcialmente desnatado Verde Campo possui alguma restrição?
Pessoas com restrições ao consumo de lactose podem optar por versões sem lactose ou por iogurtes à base de leite vegetal. Além disso, indivíduos com alergias ao leite devem evitar o produto.
Qual a melhor hora para consumir Iogurte natural parcialmente desnatado Verde Campo?
O Iogurte Natural Parcialmente Desnatado Verde Campo pode ser consumido a qualquer hora do dia, seja sozinho, com frutas ou granola, ou como ingrediente em receitas culinárias.
Como posso variar Iogurte natural parcialmente desnatado Verde Campo na minha dieta?
Para adicionar variedade à sua dieta, você pode experimentar diferentes tipos de iogurtes e combinar com outras opções saudáveis de café da manhã, como ovos, aveia e frutas. Lembre-se de equilibrar com uma alimentação rica em nutrientes e fibras.