Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Pingo de Leite

O Pingo de Leite é um doce popular no Brasil, feito a partir de leite condensado, açúcar e leite em pó. Sua consistência macia e sabor doce o tornam uma opção comum para sobremesas e lanches.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Pingo de Leite tem algum benefício?
O Pingo de Leite é uma sobremesa altamente calórica e rica em açúcar, o que o torna uma opção não saudável para consumo frequente. No entanto, a presença de leite em sua formulação oferece alguns benefícios de cálcio e proteína.
Por qual alimento eu posso substituir Pingo de Leite para uma alimentação mais saudável?
Para uma opção mais saudável, considere explorar receitas de sobremesas caseiras com substituições mais nutritivas, como frutas frescas e adoçantes naturais.
Pingo de Leite possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de lactose devem evitar o Pingo de Leite, pois sua formulação contém leite condensado e leite em pó. Além disso, pessoas atentas à ingestão de açúcares devem consumi-lo com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Pingo de Leite?
O Pingo de Leite é uma sobremesa versátil e pode ser consumido em diversos horários, seja como lanche ou sobremesa após as refeições.
Como posso variar Pingo de Leite na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Pingo de Leite com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas e grãos integrais.