Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Leite semidesnatado Santa Clara

O Leite Semidesnatado Santa Clara é um produto muito comum nos lares brasileiros, sendo uma opção intermediária entre o leite integral e o leite desnatado. É um produto industrializado que passa pelo processo de pasteurização.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Leite semidesnatado Santa Clara tem algum benefício?
O Leite Semidesnatado Santa Clara é uma fonte rica em nutrientes importantes para a saúde, como cálcio, proteínas e vitaminas do complexo B. Além disso, o leite semidesnatado tem menos gordura do que o leite integral, o que o torna uma opção mais saudável.
Por qual alimento eu posso substituir Leite semidesnatado Santa Clara para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como leite desnatado ou leites vegetais. O leite desnatado tem menos gordura do que o leite semidesnatado, enquanto os leites vegetais podem ser uma opção para pessoas com intolerância à lactose ou alergia ao leite.
Leite semidesnatado Santa Clara possui alguma restrição?
Indivíduos com intolerância à lactose podem optar por leites sem lactose. Já as pessoas que procuram reduzir o consumo de gordura devem optar pelo leite desnatado ou outras opções sem gordura.
Qual a melhor hora para consumir Leite semidesnatado Santa Clara?
O Leite Semidesnatado Santa Clara é uma ótima opção para o café da manhã, para ser adicionado a café ou chá, ou para ser utilizado em receitas culinárias.
Como posso variar Leite semidesnatado Santa Clara na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Leite Semidesnatado Santa Clara com parcimônia e equilibrando com outros alimentos saudáveis, como frutas, grãos integrais e proteínas magras.