Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Rosquinha de amendoim Satsumaya

A Rosquinha de Amendoim Satsumaya é um produto industrializado popular no Brasil, produzido desde a década de 50. A composição deste alimento inclui farinha de trigo, açúcar, amendoim e óleo vegetal, resultando em uma textura crocante e sabor agradável.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Rosquinha de amendoim Satsumaya tem algum benefício?
O consumo moderado de Rosquinha de Amendoim Satsumaya pode oferecer benefícios nutricionais devido à presença de amendoim, que é uma fonte rica em gorduras insaturadas e proteínas. No entanto, é importante estar ciente do teor de açúcar e calorias deste produto.
Por qual alimento eu posso substituir Rosquinha de amendoim Satsumaya para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como biscoitos integrais ou cookies caseiros, com menor teor de açúcar e gorduras trans. Além disso, você pode experimentar outros tipos de nozes, como castanhas e nozes, para obter benefícios similares ao amendoim.
Rosquinha de amendoim Satsumaya possui alguma restrição?
Indivíduos com alergia a amendoim ou intolerância ao glúten devem evitar o consumo deste produto. Além disso, pessoas atentas ao consumo de açúcares devem consumi-lo com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Rosquinha de amendoim Satsumaya?
A Rosquinha de Amendoim Satsumaya é um alimento versátil e pode ser consumido em lanches intermediários ou como sobremesa. No entanto, é importante lembrar que este produto contém açúcar, então tente equilibrar com outras fontes de nutrientes.
Como posso variar Rosquinha de amendoim Satsumaya na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando a Rosquinha de Amendoim Satsumaya com parcimônia e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas frescas e lanches caseiros. Além disso, considere experimentar outros tipos de nozes e sementes para obter benefícios nutricionais variados.