Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Iogurte activia 7 grãos Danone

O Iogurte Activia 7 Grãos Danone é uma opção popular para quem busca uma alimentação saudável e nutritiva. O produto é feito a partir de uma mistura de 7 grãos, que combinados com o iogurte, oferecem uma grande variedade de nutrientes e fibras.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Iogurte activia 7 grãos Danone tem algum benefício?
O Iogurte Activia 7 Grãos Danone é uma ótima fonte de proteínas e fibras, que ajudam a manter o funcionamento do intestino regular, além de auxiliar no controle da saciedade. Além disso, o produto contém vitaminas e minerais importantes para a manutenção da saúde, como cálcio, fósforo, zinco e vitaminas do complexo B.
Por qual alimento eu posso substituir Iogurte activia 7 grãos Danone para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere a utilização de iogurtes naturais ou desnatados, que são opções com menos açúcar e gordura. É possível adicionar os próprios grãos em casa, como aveia, linhaça e chia, para aumentar o teor de fibras.
Iogurte activia 7 grãos Danone possui alguma restrição?
O Iogurte Activia 7 Grãos Danone é uma opção adequada para a maioria das pessoas, no entanto, indivíduos com restrições ao consumo de lactose devem optar por versões sem lactose ou por iogurtes vegetais. Além disso, é importante verificar a lista de ingredientes para evitar possíveis alergias.
Qual a melhor hora para consumir Iogurte activia 7 grãos Danone?
O Iogurte Activia 7 Grãos Danone é uma opção versátil e pode ser consumido no café da manhã, lanches intermediários ou até mesmo como sobremesa. É importante lembrar de equilibrar o consumo com alimentos de outros grupos, como frutas e cereais integrais, para garantir uma dieta variada e balanceada.
Como posso variar Iogurte activia 7 grãos Danone na minha dieta?
Introduza variedade na dieta com outros tipos de iogurtes, que oferecem diferentes nutrientes e sabores. Além disso, é possível adicionar frutas, castanhas e sementes para aumentar o teor de fibras e gorduras boas na alimentação.