Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Iogurte dan up vitaminas Danone

O Iogurte Dan Up Vitaminas Danone é uma opção popular de iogurte com adição de vitaminas, oferecendo sabor e praticidade para o dia a dia. Sua composição inclui leite e açúcar, além de vitaminas e minerais adicionados.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Iogurte dan up vitaminas Danone tem algum benefício?
O Iogurte Dan Up Vitaminas Danone oferece benefícios nutricionais devido à presença de cálcio, proteínas e vitaminas adicionadas. No entanto, deve ser consumido com moderação, pois contém açúcar adicionado.
Por qual alimento eu posso substituir Iogurte dan up vitaminas Danone para uma alimentação mais saudável?
Para uma opção mais saudável, considere iogurtes naturais ou gregos sem adição de açúcares e adoçados naturalmente com frutas ou mel.
Iogurte dan up vitaminas Danone possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de lactose devem optar por versões sem lactose. Além disso, pessoas atentas à ingestão de açúcares devem consumi-lo com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Iogurte dan up vitaminas Danone?
O Iogurte Dan Up Vitaminas Danone é uma opção versátil e pode ser consumido em diversos horários, como no café da manhã, lanches intermediários ou como sobremesa.
Como posso variar Iogurte dan up vitaminas Danone na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Iogurte Dan Up Vitaminas Danone com moderação e combinando com frutas frescas, oleaginosas ou cereais integrais.