Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Iogurte dan up frutas vermelhas Danone

O Iogurte Dan Up Frutas Vermelhas Danone é uma opção de iogurte industrializado com sabor adocicado e pedaços de frutas vermelhas. Sua composição inclui leite e açúcar, além de ingredientes específicos que proporcionam o sabor e a textura desejados.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Iogurte dan up frutas vermelhas Danone tem algum benefício?
O Iogurte Dan Up Frutas Vermelhas Danone é uma fonte de cálcio e proteína, importantes para a saúde dos ossos e dos músculos. Além disso, por conter frutas, é uma opção de lanche ou sobremesa com nutrientes e antioxidantes. No entanto, é preciso estar atento ao teor de açúcar adicionado.
Por qual alimento eu posso substituir Iogurte dan up frutas vermelhas Danone para uma alimentação mais saudável?
Para uma opção mais saudável, opte por iogurtes naturais sem adição de açúcar e adicione frutas frescas ou secas a gosto. Também é possível escolher opções de iogurte industrializado com teor reduzido de açúcar e ingredientes mais naturais.
Iogurte dan up frutas vermelhas Danone possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições à lactose devem optar por iogurtes sem lactose ou opções de leites vegetais fermentados. Já quem tem restrição ao consumo de açúcares deve estar atento aos rótulos e escolher opções com menor teor de açúcar.
Qual a melhor hora para consumir Iogurte dan up frutas vermelhas Danone?
O Iogurte Dan Up Frutas Vermelhas Danone é uma opção versátil que pode ser consumida a qualquer hora do dia, seja como lanche, sobremesa ou acompanhamento de preparações culinárias.
Como posso variar Iogurte dan up frutas vermelhas Danone na minha dieta?
Introduza variedade na dieta consumindo diferentes tipos de iogurtes e explorando combinações com frutas, cereais e oleaginosas. Opte por opções com menos açúcar e ingredientes mais naturais, como os iogurtes naturais.