Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Queijo coalho de búfala Kakuri

O queijo coalho de búfala Kakuri é um queijo típico da região nordeste do Brasil, feito com leite de búfala e tradicionalmente assado em fogueiras de lenha. Sua textura é firme e levemente elástica, com um sabor suave e salgado característico.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Queijo coalho de búfala Kakuri tem algum benefício?
O queijo coalho de búfala Kakuri é uma fonte de proteína e cálcio, importantes para a saúde muscular e óssea. Além disso, o leite de búfala utilizado na sua produção é considerado mais nutritivo do que o leite de vaca, por conter menos colesterol e mais vitaminas e minerais.
Por qual alimento eu posso substituir Queijo coalho de búfala Kakuri para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, opte por queijos brancos com baixo teor de gordura, como queijo cottage ou ricota. Além disso, para reduzir o teor de sódio, procure por opções de queijos sem adição de sal.
Queijo coalho de búfala Kakuri possui alguma restrição?
Pessoas com intolerância à lactose devem evitar o consumo do queijo coalho de búfala Kakuri, ou optar por versões sem lactose. Além disso, indivíduos com restrição ao consumo de sódio devem consumi-lo com moderação, devido ao alto teor de sal.
Qual a melhor hora para consumir Queijo coalho de búfala Kakuri?
O queijo coalho de búfala Kakuri pode ser consumido em diversos horários do dia, seja como petisco, acompanhado de frutas ou em preparações culinárias.
Como posso variar Queijo coalho de búfala Kakuri na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o queijo coalho de búfala Kakuri com moderação e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas, verduras e grãos integrais.