Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Biscoito cream cracker integral Marilan

O Biscoito Cream Cracker Integral da Marilan é um alimento industrializado popular, feito a partir de uma combinação de farinhas e outros ingredientes. Como sua versão integral, ele contém mais fibras e nutrientes do que a versão tradicional.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Biscoito cream cracker integral Marilan tem algum benefício?
O Biscoito Cream Cracker Integral da Marilan pode oferecer benefícios à saúde devido à sua alta quantidade de fibras e nutrientes, o que pode ajudar na digestão e na saúde do coração.
Por qual alimento eu posso substituir Biscoito cream cracker integral Marilan para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, opte por biscoitos integrais com menos ingredientes processados e aditivos químicos, ou experimente fazer seus próprios biscoitos em casa, utilizando farinhas integrais e ingredientes naturais.
Biscoito cream cracker integral Marilan possui alguma restrição?
Indivíduos com alergias ou intolerâncias alimentares devem estar atentos à presença de glúten e outros ingredientes na formulação do produto. Além disso, pessoas com restrições calóricas devem consumi-lo com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Biscoito cream cracker integral Marilan?
O Biscoito Cream Cracker Integral da Marilan é uma opção versátil e pode ser consumido a qualquer hora do dia, como lanche ou acompanhamento de refeições.
Como posso variar Biscoito cream cracker integral Marilan na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, alternando o consumo do Biscoito Cream Cracker Integral da Marilan com outras fontes de carboidratos integrais, como pães e massas integrais, além de incluir uma variedade de frutas e vegetais em sua alimentação.