Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Suco de uva integral Aurora

O Suco de Uva Integral Aurora é produzido a partir de uvas selecionadas, sem adição de açúcares ou conservantes, resultando em uma bebida natural e nutritiva, com sabor doce e intenso.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Suco de uva integral Aurora tem algum benefício?
O Suco de Uva Integral Aurora é rico em antioxidantes, vitaminas e minerais, como ferro e potássio, que podem auxiliar na prevenção de doenças cardiovasculares e no fortalecimento do sistema imunológico.
Por qual alimento eu posso substituir Suco de uva integral Aurora para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, opte por sucos naturais feitos em casa ou sucos de uva integral de outras marcas. Evite sucos de uva com adição de açúcares ou outros ingredientes artificiais.
Suco de uva integral Aurora possui alguma restrição?
Pessoas com restrições ao consumo de açúcares devem consumir o Suco de Uva Integral Aurora com moderação, pois mesmo sendo natural, a bebida contém açúcar naturalmente presente na fruta.
Qual a melhor hora para consumir Suco de uva integral Aurora?
O Suco de Uva Integral Aurora pode ser consumido em qualquer horário, mas é recomendado que seja consumido sem exageros, devido ao teor de açúcar presente na bebida.
Como posso variar Suco de uva integral Aurora na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, experimente misturar o Suco de Uva Integral Aurora com outras frutas e vegetais, ou utilize-o como ingrediente em receitas de sobremesas e pratos salgados.