Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Pão de forma grãos seleção Pão nino

O Pão de Forma Grãos Seleção Pão Nino é um alimento industrializado que tem como base o trigo integral e adiciona diversos grãos em sua composição. Possui uma textura macia e sabor suave, além de oferecer benefícios nutricionais interessantes.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Pão de forma grãos seleção Pão nino tem algum benefício?
O Pão de Forma Grãos Seleção Pão Nino é rico em fibras, vitaminas do complexo B e minerais como ferro e magnésio. Seu consumo pode ajudar a regularizar o trânsito intestinal, melhorar o funcionamento do sistema nervoso e contribuir para a formação de células do sangue.
Por qual alimento eu posso substituir Pão de forma grãos seleção Pão nino para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções de pães integrais artesanais ou caseiros, que oferecem uma quantidade ainda maior de fibras e nutrientes sem adição de conservantes.
Pão de forma grãos seleção Pão nino possui alguma restrição?
Pessoas com restrições ao consumo de glúten devem evitar este produto, uma vez que contém trigo em sua composição. Além disso, indivíduos com alergia a algum dos grãos adicionados devem consultar a lista de ingredientes antes de consumi-lo.
Qual a melhor hora para consumir Pão de forma grãos seleção Pão nino?
O Pão de Forma Grãos Seleção Pão Nino é uma opção versátil para o café da manhã, lanches intermediários e até mesmo para montar sanduíches no almoço ou jantar.
Como posso variar Pão de forma grãos seleção Pão nino na minha dieta?
Para adicionar variedade na dieta, experimente combinar o Pão de Forma Grãos Seleção Pão Nino com diferentes ingredientes, como queijos magros, pastas de legumes e patês de proteína vegetal. Além disso, intercale com outros tipos de pães integrais e raízes para ampliar a oferta de nutrientes.