Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Moela de frango cozida

A moela de frango é um alimento rico em proteínas e nutrientes, com sabor suave e textura macia. É uma opção versátil para incluir em diversas preparações culinárias.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Moela de frango cozida
Moela de frango cozida tem algum benefício?
A moela de frango é rica em proteínas, vitaminas B12 e B3, ferro e outros nutrientes importantes para a saúde. Se consumida com moderação e em preparações saudáveis, pode ajudar no ganho de massa muscular e na manutenção da saúde em geral.
Por qual alimento eu posso substituir Moela de frango cozida para uma alimentação mais saudável?
Para substituir a moela de frango em preparações, pode-se utilizar cogumelos ou proteínas vegetais como o grão-de-bico. No entanto, é importante lembrar que estes alimentos possuem composições nutricionais diferentes e nem sempre podem ser substitutos diretos.
Moela de frango cozida possui alguma restrição?
Pessoas com alergia ou intolerância à proteína do frango devem evitar o consumo da moela. Além disso, é importante lembrar que alimentos de origem animal devem ser consumidos com moderação e em preparações saudáveis.
Qual a melhor hora para consumir Moela de frango cozida?
A moela de frango é um ingrediente versátil e pode ser consumida em diversas preparações, como ensopados, sopas e recheios de tortas e salgados. Não há um horário específico para o seu consumo, varia de acordo com a receita preparada.
Como posso variar Moela de frango cozida na minha dieta?
Para variar a dieta, pode-se utilizar a moela de frango em preparações diferentes, combinando com legumes e verduras variados. É importante lembrar de manter uma dieta equilibrada e saudável, incluindo alimentos de origem animal e vegetal.