Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Amendoim Japonês Santa Helena

O Amendoim Japonês Santa Helena é um produto popular como snack, composto por amendoins torrados e revestidos com uma cobertura crocante e temperada. Sua composição inclui ingredientes como farinha de trigo, açúcar, óleo de soja e sal.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Amendoim Japonês Santa Helena tem algum benefício?
O Amendoim Japonês Santa Helena pode oferecer benefícios nutricionais por ser rico em proteínas, fibras e ácidos graxos insaturados. No entanto, seu teor de gordura e sódio deve ser considerado quando consumido em excesso.
Por qual alimento eu posso substituir Amendoim Japonês Santa Helena para uma alimentação mais saudável?
Para uma opção mais saudável, é possível optar por amendoins naturais ou torrados sem adição de sal, ou substituir por outras fontes de proteína e fibras, como frutas secas ou castanhas.
Amendoim Japonês Santa Helena possui alguma restrição?
Pessoas com alergia ou intolerância ao amendoim devem evitar o consumo deste produto. Além disso, indivíduos com restrições ao sódio devem consumi-lo com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Amendoim Japonês Santa Helena?
O Amendoim Japonês Santa Helena é um snack versátil e pode ser consumido como lanche entre as refeições ou como acompanhamento de bebidas.
Como posso variar Amendoim Japonês Santa Helena na minha dieta?
Para introduzir variedade na dieta, é recomendado equilibrar o consumo de snacks como o Amendoim Japonês Santa Helena com alimentos mais nutritivos, como frutas e verduras. Além disso, é importante prestar atenção ao tamanho das porções.