Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Requeijão Cremoso Rural Light

O Requeijão Cremoso Rural Light é um alimento produzido a partir de leite, com redução no teor de gordura. Possui textura cremosa e sabor levemente salgado.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Requeijão Cremoso Rural Light tem algum benefício?
O Requeijão Cremoso Rural Light é uma opção mais saudável para quem busca reduzir o consumo de gordura. É rico em proteínas e cálcio, nutrientes importantes para o bom funcionamento do organismo.
Por qual alimento eu posso substituir Requeijão Cremoso Rural Light para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como queijos brancos com menor teor de gordura, como cottage e ricota. Outra alternativa é utilizar creme de ricota ou queijo cremoso light no lugar do requeijão.
Requeijão Cremoso Rural Light possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de lactose devem optar por versões sem lactose. Além disso, pessoas com hipertensão devem consumi-lo com moderação, pois contém sódio.
Qual a melhor hora para consumir Requeijão Cremoso Rural Light?
O Requeijão Cremoso Rural Light pode ser consumido a qualquer hora do dia, sendo uma opção para o café da manhã, lanches ou como ingrediente de preparações culinárias.
Como posso variar Requeijão Cremoso Rural Light na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Requeijão Cremoso Rural Light com moderação e equilibrando com alimentos mais nutritivos, como frutas, verduras e grãos integrais.