Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Iogurte Activia manga Danone

O Iogurte Activia Manga Danone é um iogurte industrializado com sabor de manga, que promove benefícios à saúde do trato intestinal, pois contém probióticos em sua fórmula, além de outros ingredientes. Veja a análise completa deste alimento abaixo:

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Iogurte Activia manga Danone tem algum benefício?
O Iogurte Activia Manga Danone contém probióticos em sua formulação, que auxiliam na manutenção da saúde do trato intestinal, bem como no aumento da imunidade. Além disso, o iogurte é rico em cálcio, que é importante para a saúde dos ossos e dentes.
Por qual alimento eu posso substituir Iogurte Activia manga Danone para uma alimentação mais saudável?
Para substituir o Iogurte Activia Manga Danone de forma mais saudável, é possível optar por iogurtes naturais com baixo teor de açúcar, que podem ser enriquecidos com frutas frescas ou secas.
Iogurte Activia manga Danone possui alguma restrição?
Pessoas com intolerância à lactose devem evitar o consumo do Iogurte Activia Manga Danone. Além disso, é importante verificar a quantidade de açúcar presente no produto, para que não ultrapasse os limites diários recomendados.
Qual a melhor hora para consumir Iogurte Activia manga Danone?
O Iogurte Activia Manga Danone é uma ótima opção para ser consumido no café da manhã ou como lanche da tarde, oferecendo energia e nutrientes importantes para o dia a dia.
Como posso variar Iogurte Activia manga Danone na minha dieta?
Para aumentar a variedade na dieta, é possível alternar entre diferentes sabores de iogurte ou até mesmo optar por outras fontes de probióticos, como kefir e kombucha.