Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Leite desnatado Aurora

O Leite Desnatado Aurora é uma opção popular para quem busca uma alternativa com menor teor de gordura. Ao analisar este produto, observamos sua composição abrangente, destacando a presença de vitaminas e minerais importantes para a saúde.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Leite desnatado Aurora tem algum benefício?
O Leite Desnatado Aurora, além de ser uma opção com menor teor de gordura, é rico em cálcio, vitamina D e outras vitaminas e minerais essenciais para a saúde óssea e imunológica. Além disso, também pode contribuir para a manutenção de um peso saudável.
Por qual alimento eu posso substituir Leite desnatado Aurora para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, é possível optar por leites vegetais com baixo teor de açúcar ou mesmo por versões desnatadas de leites de origem vegetal, como o leite de soja ou o leite de amêndoas.
Leite desnatado Aurora possui alguma restrição?
Pessoas com alergias ou intolerâncias ao leite devem optar por versões de leite sem lactose ou por leites vegetais. Além disso, indivíduos com restrições ao consumo de sódio devem estar cientes do teor de sódio presente em alguns leites desnatados.
Qual a melhor hora para consumir Leite desnatado Aurora?
O Leite Desnatado Aurora pode ser consumido a qualquer hora do dia, seja acompanhando o café da manhã ou como ingrediente em preparações culinárias.
Como posso variar Leite desnatado Aurora na minha dieta?
Introduza variedade na dieta com outras fontes de cálcio e proteínas, como leguminosas, frutas e verduras. O Leite Desnatado Aurora pode ser utilizado como uma opção de complemento nutricional, mas não deve ser a única fonte de nutrientes em uma dieta equilibrada.