Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Pão benefice linhaça dourada Seven Boys

O Pão Benefice Linhaça Dourada Seven Boys é uma opção popular para quem busca uma dieta mais equilibrada, contendo ingredientes ricos em fibras e nutrientes. Ao analisar este produto, observamos sua composição abrangente, destacando a presença de farinha de trigo enriquecida, farelo de trigo, linhaça dourada e outros ingredientes saudáveis.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Pão benefice linhaça dourada Seven Boys tem algum benefício?
O Pão Benefice Linhaça Dourada Seven Boys é uma opção saudável, contendo nutrientes como fibras, proteínas, ômega-3 e minerais. O consumo regular de fibras pode auxiliar no trânsito intestinal e na redução do risco de doenças cardiovasculares.
Por qual alimento eu posso substituir Pão benefice linhaça dourada Seven Boys para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, considere opções como pão integral ou pão de centeio, que também contém uma quantidade significativa de fibras e nutrientes essenciais.
Pão benefice linhaça dourada Seven Boys possui alguma restrição?
Este pão não é indicado para pessoas com alergia ou intolerância ao glúten, pois contém farinha de trigo. Também não é adequado para quem tem restrições ao consumo de sementes, como linhaça.
Qual a melhor hora para consumir Pão benefice linhaça dourada Seven Boys?
O Pão Benefice Linhaça Dourada Seven Boys é versátil e pode ser consumido em qualquer horário do dia. É uma opção saudável para o café da manhã, lanches intermediários ou refeições principais.
Como posso variar Pão benefice linhaça dourada Seven Boys na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Pão Benefice Linhaça Dourada Seven Boys em conjunto com outros alimentos saudáveis, como frutas, vegetais, fontes de proteína magra e gorduras saudáveis.