Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Creme de queijo minas frescal Tirolez

O creme de queijo minas frescal Tirolez é um produto derivado do queijo minas frescal, com textura cremosa e sabor suave. Sua composição inclui ingredientes comuns em produtos lácteos, como leite, creme de leite e cloreto de sódio.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Creme de queijo minas frescal Tirolez tem algum benefício?
O creme de queijo minas frescal Tirolez é uma fonte de proteínas e cálcio, importantes para a saúde óssea e muscular. No entanto, deve ser consumido com moderação devido ao teor de gordura e sódio presente no produto.
Por qual alimento eu posso substituir Creme de queijo minas frescal Tirolez para uma alimentação mais saudável?
Para uma substituição mais saudável, pode-se optar por queijo minas frescal em pedaços, que possui menos aditivos. Além disso, outras opções incluem queijos brancos como cottage e ricota.
Creme de queijo minas frescal Tirolez possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de lactose podem optar por versões sem lactose. Além disso, pessoas atentas ao consumo de sódio devem evitar o consumo excessivo do produto.
Qual a melhor hora para consumir Creme de queijo minas frescal Tirolez?
O creme de queijo minas frescal Tirolez é versátil e pode ser utilizado em diversas receitas, como pastas, patês, molhos e coberturas. O horário de consumo varia de acordo com o uso planejado.
Como posso variar Creme de queijo minas frescal Tirolez na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o creme de queijo minas frescal Tirolez com moderação e combinando com alimentos mais saudáveis, como vegetais e grãos integrais.