Com a busca de alimentos da Vitat você encontra as informações nutricionais dos alimentos, incluindo calorias, carboidratos, proteínas e mais

Leite fermentado Paulista

O Leite Fermentado Paulista é um alimento lácteo produzido a partir da fermentação do leite pasteurizado, com um sabor ácido característico. Sua formulação inclui leite integral, fermento lácteo e açúcar.

Tabela Nutricional

% VD (*)
Calorias (valor energético)0 kcal0.00%
Carboidratos líquidos0 g-
Carboidratos0 g0.00%
Proteínas0 g0.00%
Gorduras totais0 g0.00%
Gorduras saturadas0 g0.00%
Fibra alimentar0 g0.00%
Sódio0 mg0.00%
(*) % Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

(**) O que são carboidratos líquidos? Carboidratos líquidos são aqueles que o corpo consegue digerir e, geralmente, não incluem as fibras. Descubra qual é a quantidade ideal de carboidratos líquidos que você deve consumir:
Leite fermentado Paulista tem algum benefício?
O Leite Fermentado Paulista é rico em cálcio e proteínas, nutrientes essenciais para a saúde óssea e muscular. Além disso, a fermentação pode contribuir para a saúde intestinal ao melhorar a digestão de lactose.
Por qual alimento eu posso substituir Leite fermentado Paulista para uma alimentação mais saudável?
Para uma opção mais saudável, opte por versões sem adição de açúcar ou com adoçantes naturais. Outra alternativa é o kefir, que é uma bebida fermentada com benefícios similares e baixo teor de açúcar.
Leite fermentado Paulista possui alguma restrição?
Indivíduos com restrições ao consumo de lactose podem optar por versões sem lactose do Leite Fermentado Paulista. Além disso, pessoas atentas à ingestão de açúcares devem consumi-lo com moderação.
Qual a melhor hora para consumir Leite fermentado Paulista?
O Leite Fermentado Paulista é uma opção versátil para qualquer horário do dia, podendo ser consumido no café da manhã, lanches intermediários ou como sobremesa após as refeições.
Como posso variar Leite fermentado Paulista na minha dieta?
Introduza variedade na dieta, utilizando o Leite Fermentado Paulista com moderação e combinando com outros alimentos saudáveis, como frutas frescas e sementes.